BOLA EM JOGO: Técnico destaca campanha invicta e elogia comprometimento dos atletas

Cleber acredita que o time vai crescer de produção com o decorrer das partidas

Cleber acredita que o time vai crescer de produção com o decorrer das partidas

19/07/2021 - 21h13

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O retorno do futsal de São Miguel do Oeste às disputas oficiais não poderia ser melhor. Com duas vitórias em dois jogos, o time do técnico Cleber assumiu a liderança isolada do estadual da Série Bronze. Estão na competição cinco clubes. Classificam-se às semifinais os quatro melhores colocados. Portanto, apenas um será eliminado. 

Em entrevista exclusiva ao JRTV, Cleber avaliou o desempenho de seu time nesses dois jogos iniciais. As vitórias, para o treinador, dão tranquilidade para a continuidade do trabalho. Ele elogiou bastante o comportamento dos atletas, assinalando, principalmente, o comprometimento do grupo. O técnico disse que os adversários podem ser melhores em vários aspectos, mas São Miguel precisa sempre se impor por sua força de vontade e garra de seus jogadores.

A equipe migueloestina fez um primeiro tempo muito bom sábado, contra o Independente. É evidente o progresso técnico do time. Marcou bem, soube valorizar a posse de bola e sempre procurou colocar em prática as jogadas ensaiadas. Os contra-ataques tem sido mortais, lembra Cleber. Mas a jogada do segundo gol, da forma coletiva como foi construída, com certeza arrancaria aplausos dos torcedores, caso a presença de público fosse permitida. 

Quanto a liberação do público, a Liga Catarinense de Futsal depende do que determina a Fesporte. As previsões mais otimistas são de que a presença de torcida nos ginásios somente deve acontecer a partir de setembro. Se essa expctativa vier a se confirmar, as semifinais e finais terão público. Seria ótimo, pois com torcida os jogos ganham mais emoção. 

EM TEMPO: A diretoria do São Miguel Futsal agradece o apoio que recebeu da comunidade ao seu evento gastronômico. Mais de 300 fichas foram vendidas. Os recursos apurados com o risoto serão integralmente utilizados para cobrir despesas com a disputa do estadual.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook