BOLA EM JOGO: Timão é prejudicado pela arbitragem; Nos JASC times da Ouro fazem a festa no Regional

(Foto: Paulo Pinto / AFP)

(Foto: Paulo Pinto / AFP)

13/10/2022 - 15h02

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

TIMÃO É PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM

Por mais que os analistas de arbitragem tentem justificar, o Corinthians foi garfado no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil 2022, disputado quarta no Itaquerão. O jogo foi marcado por dois momentos cruciais. Em ambos o Flamengo foi favorecido. O volante João Gomes já tinha um amarelo e fez uma falta passível de outro cartão. O juiz catarinense Braulio da Silva Machado aliviou, senão o rubro-negro carioca iria jogar bom tempo com um jogador a menos. Mas o lance que mais suscitou dúvidas foi a mão, dentro da área, do zagueiro Léo Pereira do Fla. O VAR, mais uma vez, na minha opinião, pisou na bola. Só no Brasileirão deste ano foram marcados pilhas de penalidades máximas nesse tipo de lance. O jogo terminou 0 a 0 e agora tudo se transfere para o Maracanâ. Quem vencer dá a volta olímpica. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. EM TEMPO: Achei que com o toque de qualidade de Giuliano e a raça de Ramiro o Timão rendeu mais. 

VAGAS NO FUTSAL FICAM COM TIMES DA OURO

Estive em Pinhalzinho, transmitindo o futsal masculino do Regional Oeste dos JASC para o JRTV. Numa partida em que jogou abaixo do que costumeiramente produz, São Miguel do Oeste caiu nas quartas de final para São Carlos. A decisão da vaga ao cruzamento foi para os pênaltis, com o goleiro adversário saindo como herói por ter defendido as três cobranças da equipe migueloestina. Os resultados deixam bem claro a supremacia dos times da Série Ouro. Chapecó, Cunha Porã e Pinhalzinho ficaram com as três vagas à fase estadual. São Carlos, em quarto lugar, da Prata, foi a que mais se aproximou. Significa dizer, que para encarar a principal categoria do futsal da Liga no ano que vem, as equipes oriundas da Série Prata vão ter que se reforçar. Na Ouro efetivamente o grau de exigência é bem maior.

BOCHA E BASQUETE NOS JASC

Por falar em Regional do Oeste, parabéns a bocha masculino e ao basquete masculino de São Miguel do Oeste que com os terceiros lugares conquistados se habilitaram para disputar a fase estadual dos JASC que acontecerá em novembro em Rio do Sul. O vôlei masculino beliscou uma vaga às semifinais. O Futsal poderia ter ido mais longe. Tinha time pra isso. O futsal feminino, com muitos desfalques, não passou da primeira fase. E o bolão masculino igualmente ficou na etapa classificatória. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook