BOLA EM JOGO: Times com mando de campo vencem e fazem a final no Veterano e Máster

22/05/2023 - 20h56

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Nenhuma surpresa entre os finalistas dos campeonatos de futebol Máster e Veterano de São Miguel do Oeste. No Jardim Peperi, na categoria Máster, o time de melhor campanha no geral avançou à decisão com uma vitória magra de 1 a 0. E olha que o único gol do jogo resultado de uma lambança do setor defensivo do Cultural Caxiense, muito bem aproveitada por Dico, o grande destaque ao Jardim Peperi. Em Linha Canela Gaúcha o Grêmio também suou bastante para carimbar seu passaporte à fase final. Finatto, goleador do campeonato, deixou sua marca nas redes do time de Linha São Pedro. O tricolor da Canela passou pela semifinal com duas vitórias sobre o Serrano. 

No Veterano, o Pérola teve mais dificuldades do que se previa para eliminar o Palmeiras. Com um empate e uma derrota na semi, o time de Linha Limeira deixou a competição de forma honrosa. Já o Pérola provou mais uma vez que é time de chegada. Depois de mau começo, recuperou-se no decorrer da disputa e chega forte mais uma vez pra brigar pelo título. Já o Cultural Caxiense travou dois duelos equilibrados com o Jardim Peperi, mas garantiu sua vaga na decisão ao vencer o jogo da volta em seu estádio, por 1 a 0. Aliás, o fator campo foi decisivo na briga por vaga nas finais. Nos quatro jogos da volta, os donos da casa sairam vencedores.

DECISÃO COMEÇA PELO MÁSTER

Ainda no domingo a Secretaria Municipal de Esportes divulgou a tabela com a programação da fase final dos dois campeonatos. As decisões começam pelo Máster. O estádio municipal de Linha Canela Gaúcha será o palco domingo, dia 28 de maio, às 10hs, do confronto de ida entre Grêmio Gaúcho e Jardim Peperi. Já a partida de ida, válida pela decisão do Veterano, entre Pérola e Cultural Caxiense, está marcada para dia 4 de junho, às 10hs, no estádio Valdir João Fedrizzi, em Linha Pérola.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook