BOLA EM JOGO: Torcedor do Guarani espera por novidade

Enquanto aguarda pelo fim da pandemia, Guarani segue realizando melhorias em seu estádio

Enquanto aguarda pelo fim da pandemia, Guarani segue realizando melhorias em seu estádio

13/04/2021 - 11h58

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

Conversando longamente com um amigo sobre o Guarani, chego a conclusão de que o clube precisa oferecer algo novo para o seu torcedor. Sei que os tempos são de pandemia e que uma aventura agora pode comprometer as finanças por muito tempo. Mas acho que o Bugre já deveria, desde agora, montar sua estratégia administrativa e financeira para voltar ao futebol profissional. 

Disputar o regional e o estadual de amadores, representaria a mesmice de sempre. Por isso entendo que o Guarani deveria criar uma logística para se estruturar para um grande projeto para 2022. Também sugiro que o clube use o estadual de amadores para mapear jogadores que possam vestir o manto sagrado bugrino na disputa da Série C do Catarinense. 

Outra coisa: Tempos atrás vi um projeto maravilhoso de ampliação e modernização do estádio Padre Aurélio Canzi. Por quê não buscar uma parceria com o poder público e a iniciativa privada para torná-lo realidade. Sei que o momento exige cautela. Mas não vi nada sair do papel, em se tratando de esporte, sem arrojo e coragem. E o Bugre mais querido do Extremo Oeste precisa escrever uma nova página para enriquecer ainda mais a sua já linda história. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook