BOLA EM JOGO: Uruguaio Medina é o novo técnico do Inter

Após perder Paulo Souza para o Flamengo, Inter contrata uruguaio Medina (Foto: Divulgação / CP)

Após perder Paulo Souza para o Flamengo, Inter contrata uruguaio Medina (Foto: Divulgação / CP)

28/12/2021 - 08h49

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Alexander “Cacique” Medina é o novo treinador do Inter. Pra muitos colorados um desconhecido. Mas a direção, que pagou mico na negociação do português Paulo Souza, sustenta a contratação no fato do técnico uruguaio ter sido cobiçado por outros clubes e o Inter ter vencido a "concorrência". Ao comunicar o acerto com Medina, os dirigentes destacam, além do desempenho técnico e seus resultados no Talleres, de Córdoba (ARG), a capacidade de trabalhar com jovens e render bons frutos financeiros.

Pra mim não passa de uma aposta. Nada mais que isso. As próprias colocações da direção colorada deixam claro que o desejo é revelar e vender jogadores. Ou seja, tem necessidade de fazer caixa. Sob o ponto de vista financeiro, até pode dar certo. Porém, não vejo no Inter a convicção de quem quer acabar o jejum de títulos no Beira Rio. 

O torcedor vermelho quer ver seu time dar a volta olímpica, voltar a erguer taças. Fosse da escola argentina de bons treinadores, até que o investimento em Medina poderia abrir perspectivas promissoras. E logo de cara terá que mostrar serviço no Gauchão, campeonato em que só o título interessa. O Inter está há 5 anos na fila. O Inter termina a temporada sem título e sem vaga na Libertadores. Escapou do rebaixamento por dois pontos. Convenhamos que o técnico uruguaio vai ter um desafio muito grande pela frente.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook