BOLA EM JOGO: Vitória garante liderança e Guarani deixa o campo aplaudido

Reprodução/JRTV

Reprodução/JRTV

25/05/2022 - 09h22

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Mesmo sem ser brilhante, o Guarani fez o dever de casa no último domingo (22). Venceu o Ouro Verde e assumiu a liderança de seu grupo, com 7 pontos, um a mais do que seu adversário. E de quebra, ao final da partida, o time foi aplaudido, num reconhecimento dos torcedores ao bom futebol apresentado, principalmente na segunda etapa.

A vitória colocou o Guarani na liderança. Levando em consideração que no returno fará duas partidas em seu estádio, está com sua vaga à segunda fase da Taça Unsa Bier muito bem encaminhada. É só não vacilar. A equipe aos poucos vai pegando entrosamento e a tendência é de crescer de rendimento.

O mesmo não se pode dizer do Ouro Verde. Os próprios dirigentes, após o jogo, comentavam a ameaça que o Olaria  passou a representar na briga por classificação. Um novo tropeço e o time de São Carlos encosta de vez e. dependendo dos resultados da próxima rodada, o clube de Descanso até pode ser ultrapassado. 

A situação aumenta o dilema no vestiário descansense. Precisa da vitória no domingo, no duelo contra o Guarani. O Bugre migueloestino está embalado. Possui um time experiente e de qualidade. Por isso o Ouro Verde terá que cercar-se de cuidados. Vai ter que arriscar mais do que fez domingo passado, quando praticamente abdicou do ataque. 

E num confronto que se desenha mais uma vez muito equilibrado, o auriverde descansense necessitará, mais do que nunca, do apoio de sua torcida. Quem se diz torcedor do Ouro Verde, vai estar no estádio João Baretta, para apoiar seu time do coração. Prenúncio de estádio lotado e bom jogo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook