Bolsonaro recebe alta hospitalar depois de 2 dias internado

Imagem do facebook do presidente Jair Bolsonaro

Imagem do facebook do presidente Jair Bolsonaro

05/01/2022 - 15h48

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã de hoje (5). Ele foi internado na madrugada de segunda-feira (3), com quadro de obstrução intestinal, após passar mal no domingo (2) depois do almoço, em São Francisco do Sul (SC), onde passava férias. 

Por volta das 8h40, o próprio presidente se antecipou ao hospital e anunciou sua alta pelo Twitter. "Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece", escreveu.

Minutos depois, e a assessoria da Presidência confirmou a alta e o hospital confirmou a alta por meio da seguinte nota: O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or. Ele estava internado desde 3 de janeiro para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente". 

Em entrevista, após a alta, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, responsável pelo atendimento do presidente, disse que Bolsonaro está "curado e pronto para o trabalho". "No dia que eu cheguei, o intestino estava começando a funcionar. No dia seguinte já estava bem funcionando e agora o presidente está normal. Vai fazer uma dieta especial durante uma semana, vai apenas fazer caminhada, não vai fazer exercícios muito intensos", disse o médico. 

Macedo estava nas Bahamas, de férias, e voltou às pressas para cuidar de Bolsonaro.   

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • UOL Notícias



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook