Bolsonaro: tratar traficantes como vítimas é ‘uma grave ofensa ao povo’

10/05/2021 - 09h04

O presidente Jair Bolsonaro criticou a cobertura feita pela imprensa sobre a operação no Jacarezinho, no Rio de Janeiro, que deixou 29  mortos após a ação realizada na última quinta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, com exceção de inspetor da corporação André Leonardo de Mello Frias, todos têm ligação com o crime. Segundo o chefe do executivo, ao tratar os traficantes como vítimas, ‘a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum’.

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!”, escreveu o presidente.

“Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!”, acrescentou.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook