Bombeiros combatem incêndio em galpão no interior de São João do Oeste

06/06/2020 - 10h13

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio que atingiu um galpão por volta das 19h15min desta sexta-feira (05), nas proximidades da divisa entre as linhas Soledade e Ervalzinho, no interior de São João do Oeste (SC).

Visto que o trajeto era longo, um veículo aguardou os militares em um ponto da estrada e direcionou o deslocamento até o local da ocorrência. 

Quando chegaram, os bombeiros constataram que familiares e vizinhos já tentavam combater as chamas com baldes de água e mangueiras de jardim. 

Foi montada uma linha adutora e uma linha de ataque e após confirmar o desligamento da energia e condição estrutural da edificação, realizado o combate às chamas e o rescaldo.

Conforme informações, no local foi produzido melado durante o dia e no provável foco inicial ainda havia sobra de brasas utilizadas para o cozimento do produto.

O galpão, com área de 180 metros quadrados, teve danos estruturais em aproximadamente 24 metros quadrados, sendo em pilares, vigas e paredes, bem como alguns palanques de madeira que foram parcialmente consumidos. Foram utilizados aproximadamente 1,5 mil litros de água.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook