Bombeiros de Anchieta atendem a dois princípios de incêndio nesta terça-feira

24/11/2020 - 17h23

Por solicitação de populares por volta das 11h48 desta terça-feira (24), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta deslocou até a Rua Afonso Alves Bairro Novo Lar para atender incêndio em residência. Chegando ao local verificou-se que se tratava de principio de incêndio que se formou com vazamento do botijão de GLP.

Segundo relato dos ocupantes da casa, com ação conjunta com os vizinhos foi controlado o incêndio e retirado o botijão para fora da edificação. Não foi necessário a utilização de água. Houve danos de pequena monta no forro e na parte elétrica. Não houve vítimas. O local foi isolado para posterior pericia.

Já por volta das 14h12, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta deslocou com o até a linha Primeirinha interior do município de Romelândia para atender incêndio em galpão. Chegando ao local verificou-se que se tratava de principio de incêndio em galpão de aproximadamente 360m². Populares com bombas costais já haviam controlado o incêndio. Foram gastos cerca de 1 mil litros de água no combate e rescaldo. Não houve vítima.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook