Bombeiros e policiais militares são promovidos em solenidade realizada no 11° BPM/Fron

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

11/08/2022 - 22h51

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), a solenidade de promoção de oficiais e praças do 11°Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11°BPM/Fron) e do 12°Batalhão de Bombeiros Militar (12°BBM) em São Miguel do Oeste.

O evento foi presidido pelo comandante do 11º BPM/Fron , Tenente-Coronel  PM Jonas Airton Peres Binder e pelo comandante do 12º BBM, Tenente-Coronel BM Marco Antônio Eidt, contando com a participação de militares, familiares, autoridades e imprensa regional.

Foram promovidos pela Polícia Militar oito policiais à graduação de 1° Sargento, e outros oito a graduação de 2° Sargento. Já o Corpo de Bombeiros Militar promoveu 38 bombeiros à graduação de Cabo e outros cinco à graduação de 2° Sargento e um oficial foi promovido ao posto de Major.

A solenidade também contou com um ato de passagem para reserva remunerada, no qual o Subtenente Bombeiro Militar Paulo Raimann assinou a RR após 31 anos incorporado às fileiras do Corpo de Bombeiros Militar.

Após os atos, a tropa, conduzida pela banda de música do 14° Regimento de Cavalaria Mecanizado, desfilou diante das autoridades e do público presente na solenidade e após aconteceu o tradicional batismo dos promovidos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook