Bonno assina contrato para instalação de nova loja em Dionísio Cerqueira
Empreendimento terá um investimento de R$ 23 milhões e deve gerar mais de 130 postos de trabalho

Após assinatura do contrato, projeto foi apresentado ao prefeito Thiago Gnoatto (Foto: Bonno/Divulgação)

Após assinatura do contrato, projeto foi apresentado ao prefeito Thiago Gnoatto (Foto: Bonno/Divulgação)

30/04/2022 - 10h59

A unidade do Bonno Atacado e Varejo, em São Miguel do Oeste, está prestes a completar dois anos de atividades, sempre buscando atuar como um diferencial de vendas da região extremo-oeste catarinense. 

Em entrevista exclusiva ao JRTV na tarde de ontem (29), o diretor geral Francisco Crestani anunciou oficialmente que o Grupo Crestani acabou de assinar um contrato de parceria com o empresário Cleo Petroli, numa intermediação proporcionada por Forza Negócios Imobiliários, para instalação de uma nova loja do Bonno em Dionísio Cerqueira (SC). A cidade catarinense faz divisa com Barracão (Paraná) e Bernardo de Irigoyen (Argentina). 

Após a assinatura do contrato, o pré-projeto do novo empreendimento foi ao prefeito de Dionisio Cerqueira, Thyago Gnoatto, e à vice-prefeita, Bianca Maran Bertamoni. o projeto inclui também um Centro Comercial, que levará o nome de Everton Crestani. 

SAIBA MAIS

O empresário Francisco Crestani informou que o Bonno Atacado e Varejo de Dionísio Cerqueira exigirá um investimento na ordem de R$ 23 milhões. O terreno escolhido, de 8 mil metros quadrados, fica localizado no centro da cidade. A área construída será de 5.200 metros quadrados, com aproximadamente 100 vagas de estacionamento. Seguindo o mesmo padrão da unidade de São Miguel do Oeste, a área de vendas deve alcançar 2.500 metros quadrados. 

O empreendimento inicialmente deve gerar mais de 130 postos de trabalho, distribuídos entre colaboradores do Bonno e lojas do Centro Comercial. O início das atividades está prevista para o primeiro semestre de 2023. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook