Bonno Atacado e Varejo é inaugurado com muitas novidades
Num empreendimento que supera R$ 16 milhões e gera em torno de 150 empregos, o novo atacarejo tem como foco vender mais barato

São Miguel do Oeste comemora o espírito empreendedor da família Crestani. Foto: Folha do Oeste

São Miguel do Oeste comemora o espírito empreendedor da família Crestani. Foto: Folha do Oeste

30/10/2020 - 00h22

Em concorrida solenidade realizada na noite desta quinta-feira (29), foi inaugurado, em São Miguel do Oeste, o Bonno Atacado e Varejo. É, sem dúvida, um dos maiores empreendimentos comerciais de todos os tempos no Extremo Oeste de Santa Catarina, fruto da coragem e do espírito empreendedor da família Crestani.O atacarejo abre para o público em geral a partir desta sexta (30), às 9h30.

Mesmo em tempos de pandemia, o Centro Comercial Ermindo Crestani, em homenagem ao patriarca da família, nasceu de um grande projeto do Grupo Crestani, que traz como foco economia, qualidade e variedade de produtos. O Bonno Atacado e Varejo disponibiliza uma moderna e ampla estrutura localizada na rua Waldemar Rangrab, em São Miguel do Oeste. Fica no acesso principal da BR 282 e da SC 163 à cidade. 

O modelo do atacarrejo, que já é bem difundido em cidades de maior porte, chega ao Extremo Oeste com a proposta de vender ao cliente em unidades, como um supermercado tradicional, ou em caixas fechadas, proporcionando maior economia para consumidores ou para quem comprar para revender, com transformadores, pequenos comércios, empresas, industrias ou mesmo famílias. A ideia é oferecer produtos das grandes marcas e outras marcas mais acessíveis com preços mais baratos do que em supermercados tradicionais.

A loja possui mais de 2.500m² de área de vendas, 18 caixas, mais de 150 vagas de estacionamento e um grande centro comercial com 10 espaços destinados para banco, restaurante, farmácia, ótica e barbearia entre outros. A Bonno Atacado e Varejo inicia gerando cerca de 150 empregos.  

O atacarejo conta também um sistema de geração de energia fotovoltaica com 1.000 placas solares. E também, em parceria com a Celesc, o Bonno tem a 1ª estação de carregamento de veículo elétrico da região Extremo Oeste catarinense.

CLIQUE AQUI e assista a íntegra da transmissão da inauguração da Bonno Atacado e Varejo.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook