Wander Robert/COB
Derrota amarga. A
seleção brasileira masculina de vôlei sofreu a virada contra a Argentina e
ficou sem o bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil chegou abrir 2 a 1,
mas não conseguiu segurar a vantagem e acabou perdendo no time break. As
parciais foram de 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13.
Assim como na fase grupos, a partida foi muito equilibrada e disputada ponto a ponto. Mas o Brasil cometeu muitos erros no ataque e parou nas boas atuações de De Cecco e Facundo Conte. É a primeira vez que a seleção fica fora do pódio olímpico desde 2000, em Sydney. Desde então, havia chegado à decisão em todas as edições.
O fracasso em Tóquio vai determinar grandes mudanças no Brasil. Os próprios jogadores apontam o fim de um ciclo na seleção masculina de vôlei.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook