Brasil vence o Irã e enfrenta a Argentina nas quartas do Mundial de vôlei

Imagem: Divulgação/VolleyballWorld

Imagem: Divulgação/VolleyballWorld

06/09/2022 - 20h32

A seleção brasileira masculina venceu o Irã com tranquilidade, por 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/23), na tarde de hoje, na Polônia, pelas oitavas de final do Campeonato Mundial de Vôlei. Com o triunfo, o Brasil garantiu a vaga nas quartas de final da competição. O grande destaque da partida foi o atleta do Brasil Yoandy Leal. O cubano naturalizado brasileiro foi o maior pontuador do confronto.

"Nos momentos em que ficamos atrás, nós conseguimos ter paciência para virar e voltar a ficar à frente e eu acho que isso foi muito importante hoje", falou Lucão ao Sportv. Invicta até o momento, a seleção brasileira está em busca do tetracampeonato do Mundial de vôlei, que é uma das competições mais importantes da modalidade — o Brasil conquistou as edições de 2002, 2006 e 2010.

Agora, o Brasil se prepara para enfrentar a seleção da Argentina nas quartas de final. O encontro será emblemático, já que os adversários sul-americanos venceram a equipe de Renan Dal Zotto na disputa pela medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio e, com isso, a seleção brasileira ficou fora do pódio olímpico.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • UOL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook