BRASILEIRO DE FUTSAL: Com uma exibição de luxo, Joni Gool aplica 12 a 3 no Morro Azul/RJ

Vitinho (9) foi um dos destaques na vitória do Joni Gool (Foto: Fernandodra. com)

Vitinho (9) foi um dos destaques na vitória do Joni Gool (Foto: Fernandodra. com)

18/10/2022 - 07h58

Quatro jogos deram sequência ontem (17) ao Campeonato Brasileiro de Clubes de Futsal Sub 18, que está sendo disputado em São Miguel do Oeste desde domingo (16). 

A segunda rodada abriu com a boa vitória do time catarinense da SMEL/Xaxim, que aplicou 6 a 3 no Morro Azul, do Rio de Janeiro. O Nova Geração, do Distrito Federal, perdeu para o EC Diamantino, de Mogi das Cruzes (SP), por 2 a 0. Em seu segundo compromisso do dia, a AMES goleou o SESI, do Mato Grosso, por 5 a 1. E fechando a rodada, o Futsal Joni Gol/Terra Viva goleou impiedosamente o representante carioca Morro Azul por 12 a 3.

Com um aproveitamento de 100% até agora, tendo marcado 29 gols e sofrido apenas três em dois jogos disputados, o Futsal Joni Gool/Terra Viva lidera o grupo A, com 6 pontos. Na chave B, a liderança é do Diamantino, do Mato Grosso, com 4 pontos. 

Participam do campeonato nove agremiações, que foram divididas em duas chaves e jogam em turno único, todos contra todos. Classificam-se as quatro melhores de cada grupo. A partir da segunda fase os confrontos serão eliminatórios. Perdeu, vai pra casa. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (18):

CHAVE B - 15:00 - Desportivo Mogiano x EC Diamantino

CHAVE A - 16:30 - SESI/MT x Morro Azul/RJ

CHAVE B - 18:00 - Nova Geração/DF x Brasília Futsal

CHAVE A - 19:30 - ASAF/RS x Futsal Joni Gool/Terra Viva

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook