BRASILEIRO DE FUTSAL: Joni Gool estreia domingo (16), após cerimonial de abertura
O primeiro compromisso do representante de São Miguel do Oeste será diante do SESI, de Cuiabá, às 19hs

Imagem: Liga Catarinense de Futsal/Divulgação

Imagem: Liga Catarinense de Futsal/Divulgação

14/10/2022 - 09h54

Tudo pronto para o Campeonato Brasileiro de Clubes de Futsal Sub-18, que será disputado no ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, no período de 16 a 22 de outubro, numa realização da Liga Catarinense de Futsal e Futsal Joni Gool, com a chancela da Associação Brasileira de Ligas de Futsal (ABLF). Com rodadas diárias, o torneio terá três fases: Classificatória, semifinal e final.

Participam nove equipes de várias regiões do país, distribuídas em duas chaves. São elas: CHAVE A - ASAF (Santo Ângelo/RS); Morro Azul Futsal (Rio de Janeiro/RJ); SESI (Cuiabá/MT); SMEL (Xaxim/SC) e Joni Gool (São Miguel do Oeste/SC); CHAVE B - SESC/Brasília Futsal (Brasília/DF); Desportivo Mogiano (Mogi das Cruzes/SP); Diamantino Esporte Clube (Diamantino/MT) e Nova Geração (Brasília/DF).

A primeira rodada, no domingo (16), terá três partidas: 15:00 - SMEL x ASAF (A); 16:30 - Brasília Futsal x Diamantino (B) e 19:00 - Futsal Joni Gool x SESI (A). De acordo com os organizadores, o cerimonial oficial de abertura, com a presença de todas as delegações, está marcado para às 18 horas.

O ginásio do Guarani recebeu várias melhorias para adequar-se às exigências da ABLF para que São Miguel do Oeste pudesse ser designada como sede da competição nacional. A quadra, dentro das dimensões oficiais, recebeu nova pintura. O telhado ganhou uma manta sintética para acabar com as goteiras em dias de chuva. A praça de esportes, que tem capacidade para cerca de três mil torcedores, utilizará o placar eletrônico do ginásio municipal. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook