Briga generalizada deixa um homem com dedo amputado e outro gravemente ferido

05/04/2021 - 17h08

Uma briga generalizada em um bar localizado no bairro Maria Terezinha, em Pinhalzinho/SC, terminou com ao menos três pessoas esfaqueadas na noite deste domingo (04).

A Polícia Militar foi acionada às 19h25 e ao chegar na Rua Aderbal Ramos da Silva, o Corpo de Bombeiros e populares já haviam socorrido algumas vítimas.

No hospital os militares conversaram com um homem de 29 anos, o qual revelou que foi ao bar para jogar sinuca, porém durante uma discussão seu sobrinho de 25 anos foi agredido por um um homem 24, momento em que interviu na briga pra defender seu parente.

Depois disso, o homem de 24 anos foi para casa, pegou uma faca e voltou ao local tentando agredir todos que estavam no bar, sendo que o comunicante foi atingido com cinco golpes de faca e facão. De acordo com ele muitas pessoas se envolveram na briga e em determinado momento conseguiu pegar uma faca que estava no local e acabou agredindo o homem 24 anos.

Um homem de 32 anos, disse que estava passando pelo local quando viu que a briga envolvia seu irmão 29 anos e parou pra intervir, momento em que perdeu o dedo mingo e teve o dedo anelar na mão direita cortado, sendo atingido ainda com duas facadas na região das costelas e uma na região do abdômen.

As duas vítimas permaneceram internadas no hospital de Pinhalzinho.

O homem 24 anos apresentava ferimentos gravíssimos e precisou ser transferido ao Hospital Regional do Oeste para atendimento especializado.

A Polícia Civil foi comunicada sobre os fatos e agora deverá investigar o caso como tentativa de homicídio.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook