Briga no interior de São Miguel do Oeste termina com dois feridos

Foto Cristian Lösch/Portal Peperi

Foto Cristian Lösch/Portal Peperi

25/07/2021 - 06h47

Dois homens ficaram gravemente feridos em uma briga na tarde deste sábado (24). O fato ocorreu por volta das 15h45, às margens da BR 163, próximo ao entroncamento da BR-163 com a SC-492, na entrada para Barra Bonita.

Um dos envolvidos foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano grave e diversos ferimentos pelo corpo. Ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso foi necessário realizar a intubação da vítima, levando em consideração a gravidade de seu quadro de saúde.

O outro homem envolvido foi socorrido apresentando ferimentos que podem ter sido causados por uma facada. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e também foi conduzido ao Hospital Regional. De acordo com a mãe de uma das vítimas, ela havia alugado a residência para um homem e durante este sábado o mesmo estava bebendo, quando o seu filho e o inquilino acabaram brigando. O suspeito sacou de uma faca e desferiu um golpe no seu filho. 

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar. A motivação da briga e os demais detalhes serão apurados pela autoridade competente.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi/Rádio 103 FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook