'Bruxo' é investigado por extorsão contra mulher, em São Miguel do Oeste

06/04/2021 - 17h24

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste, através da DPCAMI/FRON, identificou e indiciou um homem pela prática do crime de extorsão contra uma mulher, residente no Município.

A vítima procurou a DPCAMI, onde relatou estar sendo vítima de ameaças de morte, incluindo sérias ameaças a familiares, acompanhadas de exigência de dinheiro. O fato aconteceu por um homem que se identifica como “BRUXO” e oferece, em suas redes sociais, rituais que prometem cura, riqueza, amor e vingança.

O investigado havia sido contratado pela vítima e, após feito o pagamento acertado, ele passou a exigir mais dinheiro, mediante graves ameaças.

A Polícia Civil identificou o suspeito, que agora responderá pela prática do crime de extorsão, que prevê pena de quatro a dez anos de reclusão.

A Delegada de Polícia responsável pela DPCAMI faz o alerta para que as pessoas tomem cuidado com os contatos que fazem e os serviços que adquirem por meio da internet. Ainda mais nessa época de isolamento social em que o uso das redes sociais e dos aplicativos de conversa aumentou muito. Há aqueles que se aproveitam para, de alguma forma, obter vantagens, muito frequentemente de forma ilícita e inclusive violenta, situações que podem ser evitadas com a tomada de cuidados como não fornecer dados pessoais a quem não se conhece e considerar sempre a hipótese de que por trás do perfil da rede social pode estar alguém agindo de forma a obter alguma vantagem indevida.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook