Bugre do Oeste faz brilhante campanha e termina turno das semifinais na liderança

Foto: Luiz Bataglin/Assessor Bugre do Oeste

Foto: Luiz Bataglin/Assessor Bugre do Oeste

18/09/2023 - 10h58

O Bugre do Oeste fez o dever de casa no turno da fase de semifinal do Campeonato EStadual Sub-14 de Futsal, organizado pela Federação Catarinense de Futsal (CBFS). Nos três jogos que realizou no ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, a equipe do técnico Léo Barreto obteve 77,77% de aproveitamento, com duas vitórias e um empate.  Com 7 pontos, divide a primeira colocação com o CRC, de Chapecó, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Na rodada de abertura das semifinais, Bugre do Oeste e CRC empataram em 0 a 0. O Colégio Escolar Evangélico Jaraguá (CEEJ) goleou Forquiplinha por 6 a 1. Na segunda rodada,o Bugre meteu 5 a 2 em Forquilinha, enquanto que o CRC venceu o CEEJ por 1 a 0. Na terceira e última rodada do turno, o CRC derrotou Forquilinha por 5 a 3. Já o Bugre do Oeste, com uma grande apresentação, ganhou do CEEJ por 3 a 1. 

Confira como ficou a classificação do turno da Chave C: 1°) Bugre do Oeste - 7; 2°) CRC - 7; 3°) Jaraguá - 3; 4°) Forquilinha - 0. O returno será disputado dias 12 e 13 de outubro, em Jaraguá do Sul. Os dois primeiros colocados de cada grupo das semifinais vão para o quadrangular final do estadual Sub-14. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook