Bugre do Oeste representará SC na Taça Brasil de Futsal
Competição é organizada pela CBFS.

Divulgação

Divulgação

19/07/2023 - 10h25

O Bugre do Oeste estará presente na Taça Brasil de Futsal Sub-08, que será realizada na cidade de Campo Grande/MS, entre os dias 6 e 12 de agosto de 2023.

O Bugre ficou habilitado para participar da competição após, participar da final do campeonato catarinense sub-08 organizando pela Federação Catarinense de Futsal no ano de 2022.

A competição conta com a participação de equipes de 12 estados, sendo a competição realizada e organizada pela Confederação Brasileira de Futsal.

Serão 3 chaves de 4 times, o Bugre está na chave B onde enfrentará as equipe do Sport Club Recife de Pernambuco, Fluminense do Rio de janeiro e Goiás.

A competição será transmitida pelo Canal do YouTube Oficial da CBFS (CBFS-TV).

Para o Bugre "é uma hora imensa poder representar o município de São Miguel do Oeste, o Extremo Oeste e o estado de Santa Catarina em uma competição de nível nacional com grandes clubes. Sabemos que temos uma grande responsabilidade por sermos o primeiro clube de São Miguel do Oeste a participar de uma Taça Brasil, buscaremos representar a melhor forma possível a nossa cidade e nosso estado".

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook