Caçador, Jaraguá do Sul e São Miguel do Oeste recebem virtualmente o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina

13/10/2021 - 11h16

Sucesso na sua primeira etapa, o CRCSC VAI ATÉ VOCÊ terá sua segunda fase. Entre os meses de setembro e outubro, o projeto volta a visitar todas as regiões do Estado para alinhar demandas e aproximar o Conselho dos profissionais. Em parceria com a entidades contábeis, FECONTESC, SECONS E SINDICATOS, a segunda etapa apresenta um novo formato e dinâmica, desta vez as reuniões serão em grupos, com o intuito de promover o debate e a conexão entre as regiões. 

Entre os objetivos do Conselho está o de estar mais próximo do profissional da contabilidade do Estado de Santa Catarina, a fim de ouvir suas demandas, desenvolver ações relativas à fiscalização do exercício profissional e estimular a educação profissional continuada.  

Estruturado inicialmente no formato presencial, o projeto se adaptou à nova realidade por conta da pandemia da Covid-19 e será 100% on-line. O objetivo é realizar reuniões em todas as regiões de estado de Santa Catarina. O próximo grupo a receber o Conselho é Caçador, Jaraguá do Sul e São Miguel do Oeste.  

O encontro é destinado para todos os profissionais da contabilidade que atuam nestes municípios, além de organizações contábeis e representantes da administração pública municipal e estadual. “O objetivo será unir ainda mais os profissionais com encontros que agrupem as regiões e temas de interesse comum, como forma de expandir as discussões e promover o conhecimento e debate dos assuntos da profissão”, explicou a presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães. 

A Delegada de Representação da região de Caçador, Juliane Katia P.  Binotto, o Delegado de Representação de Jaraguá do Sul, Ademir Orsi e a Delegada de Representação de São Miguel do Oeste, Clonice Santin Haas também estarão presentes no encontro, assim como a presidente, vice-presidentes e Conselheiros do CRCSC.  

COMO PARTICIPAR? 

Para participar, basta acessar o link do Zoom. O encontro será na quinta (14), às 16h, pela plataforma.   

LINK DE ACESSO:  
https://us02web.zoom.us/j/89437058084?pwd=Zm9FY1Rxb1ZhdDZRNkNOQVBtbTdiZz09

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook