Cachorro é baleado após atacar mulher e homem

02/03/2021 - 11h15

Na segunda-feira (01), a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a Rua Alegre, no Bairro Ipanema, em Mondaí, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Segundo informações, uma mulher estaria sendo atacada por um cão de grande porte.

Chegando no local, a guarnição não encontrou a vítima, sendo que a mesma havia sido conduzida para o posto de saúde por um vizinho. A mulher apresentava lesões nas mãos e nos braços.

A guarnição, em rondas, na tentativa de localizar o animal, visualizou o mesmo adentrando em um terreno vizinho. Os policiais tentaram se aproximar do cão, mas o mesmo estava muito agressivo, foi então solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliar na captura do animal.

Em certo momento, a guarnição ouviu disparo de arma de fogo nas proximidades, sendo que, o sobrinho da vítima, para se defender, acabou efetuando um disparo de espingarda calibre .22, matando o animal. O mesmo afirmou a guarnição que a espingarda é de sua propriedade. Os policiais constataram que o registro da arma estava vencido. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Mondaí.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook