Com o passar dos meses a pandemia finalmente deu uma
“trégua” em alguns países, e muitas das medidas de isolamento também foram
relaxadas em relação, tirando a sua obrigatoriedade. Isso permitiu a reabertura
de muitos comércios, como restaurantes, cafés, bares e pubs. No entanto, tudo
necessitou ser adaptado a esse “novo normal”, onde as pessoas devem respeitar
uma cerca distância social para evitar novos contágios.
Essa mensagem ficou clara para as instalações comerciais que,
para recuperar os clientes, estão implementando novos e criativos métodos de
segurança. Em um café em Paris a solução foi: ursinhos de pelúcia.
Embora seja mais fácil simplesmente separar as mesas na distância ideal de 1,5m
que está em vigor no país, a utilização dos ursos gigantes acabou se tornando
uma espécie de marketing para que o distanciamento não pareça tão sofrível e
esquisito assim para as pessoas.
Segundo os usuários das redes sociais, esse café específico
não é o único na cidade que utiliza os serviços de brinquedos gigantes ou
outros implementos impressionantes para manter todos em segurança. Na verdade,
já existem vários relatos desse e outras ideias criativas estarem sendo
espalhadas por toda a Europa.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook