Caibi disponibiliza 50 horas de consultorias gratuitas a empresários

04/08/2020 - 18h30

A Administração Municipal de Caibi, no extremo oeste catarinense, disponibilizará em agosto 50 horas de consultorias gratuitas aos empresários locais. Os atendimentos serão realizados por agendamento e de maneira individual seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde para prevenção ao novo coronavírus. As consultorias serão oferecidas por meio do Programa Cidade Empreendedora, executado pelo Poder Público e pelo Sebrae/SC.

Neste mês serão oferecidas 30 horas na área de marketing digital e vendas online e 20 horas sobre serviços de alimentação para bares e restaurantes. Os empresários interessados nas consultorias devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Caibi pelo telefone e WhatsApp (49) 99971-0502 ou pelo e-mail saladoempreendedor@caibi.sc.gov.br

“As consultorias gratuitas visam auxiliar os empresários a superarem essa estagnação econômica provocada pela crise sanitária. Nosso desejo é de que os negócios locais saiam ainda mais fortalecidos deste período difícil. Sabemos que ao investirmos no aprimoramento dos pequenos negócios teremos como retorno a contribuição para o desenvolvimento local com geração de emprego e renda”, afirma o prefeito Elói José Líbano.

Programa Cidade Empreendedora

O programa visa promover a transformação local por meio da implantação de políticas públicas de desenvolvimento.  Elaborado e desenvolvido pelo Sebrae/SC o programa permite que os municípios instituam estratégias e avancem em ações práticas voltadas a apoiar e fomentar o desenvolvimento econômico local.

Em Caibi serão desenvolvidas ações até dezembro, nos seguintes eixos: liderança, desburocratização, Sala do Empreendedor, compras governamentais, educação empreendedora, Município em Números, Planejamento Estratégico para a Gestão Municipal e Gestão Estratégica Orientada para resultados.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook