Câmara aprova projeto que autoriza cedência do Parque Rineu Gransotto para realização da Faismo 2022
Proposta de autoria do Poder Executivo também prevê que o Município arcará com as despesas de água e energia elétrica do local durante o evento.

Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

20/04/2022 - 11h51

Os vereadores de São Miguel do Oeste aprovaram nesta terça-feira (19), em votação única, o Projeto de Lei 45/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município de São Miguel do Oeste a firmar convênio com a Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (Acismo) e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para realização da Faismo 2022, que ocorrerá de 11 a 15 de novembro de 2022. O texto prevê que a responsabilidade administrativa e financeira para realização da Faismo será da Acismo e da CDL, e que o Município não efetuará transferência de recursos financeiros próprios para realização do evento.

O projeto estabelece que como forma de fomentar o desenvolvimento local, o município irá ceder de forma gratuita às entidades o Parque Rineu Gransotto, bem como os bens móveis e imóveis existentes no local para a realização da Faismo 2022. Por fim, prevê também que o Município arcará com as despesas de água e energia elétrica do local durante o evento. O projeto tramitou em regime de urgência, foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao prefeito para sanção.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook