Câmara de São Miguel do Oeste abre concurso público para o cargo de auxiliar administrativo

Foto: Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste/Divulgação

Foto: Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste/Divulgação

03/08/2022 - 10h05

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste abriu as inscrições para concurso público destinado a preencher uma vaga do cargo de auxiliar administrativo. Os candidatos podem se inscrever até o dia 29 de agosto de 2022 no site da organizadora do concurso, a Ameosc (www.ameosc.org.br), no link Concursos Públicos. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

A remuneração prevista para o cargo de auxiliar administrativo é de R$ 3.500,00 mensais, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos devem ser detentores de diploma de conclusão de Ensino Médio e passarão por uma prova objetiva, composta por 35 questões, sendo 15 de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa e 10 de informática.

As provas serão aplicadas no dia 10 de setembro de 2022, à tarde, em local a ser informado na publicação do ensalamento, prevista para o dia 6 de setembro. Já o resultado final do concurso está previsto para o dia 7 de outubro.

O edital completo com todas as informações, como isenção do pagamento da taxa de inscrição, condições especiais para realização da prova, cronograma, conteúdo das provas e atribuições do cargo, está disponível no site da Ameosc. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook