Câmara presta homenagem ao Futsal Joni Gool por conquista nacional
Equipe conquistou o vice-Campeonato Brasileiro de Futsal Sub-17 em Brasília.

17/09/2021 - 05h53

Os vereadores Ravier Centenaro (PSD) e Vilmar Bonora (PSD) apresentaram nesta quinta-feira (16) uma moção de aplauso parabenizando a todos os atletas, comissão técnica, diretoria, pais, amigos e patrocinadores do Futsal Joni Gool pela conquista do vice-Campeonato Brasileiro de Futsal Sub-17. A moção foi aprovada por unanimidade durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

“São Miguel do Oeste sempre foi referência no futsal e as conquistas do Joni Gool elevam o patamar e projetam o clube e nossa cidade nacionalmente. A conquista do vice-Campeonato Brasileiro de Futsal, na categoria sub-17, realizado em Brasília (DF), vem apenas coroar o brilhante trabalho desenvolvido pelo Futsal Joni Gool no esporte. Vale destacar, ainda, a participação da equipe sub-15, que também disputou o Campeonato Brasileiro da categoria e ficou entre as melhores equipes do país na competição”, ressaltam os autores da moção.

Os vereadores afirmam que as conquistas mostram a importância do investimento nas categorias de base, “tanto para a formação de atletas de alto desempenho, quanto para a formação de cidadãos”. Eles citam alguns pilares do Futsal Joni Gool, como comprometimento, ética, respeito e empatia, responsabilidade social e capacidade de gerenciamento.

“É com muita honra e orgulho que o Legislativo de São Miguel do Oeste apresenta essa moção de aplauso, desejando ao Futsal Joni Gool muito mais conquistas e que muitos atletas e cidadãos sejam formados por esse clube que tanto nos traz alegrias”, complementam Centenaro e Bonora.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook