Caminhão com placas de Guaraciaba atropela e mata idoso em Chapecó

Corpo da vítima ficou preso embaixo do veículo de carga

Corpo da vítima ficou preso embaixo do veículo de carga

12/06/2019 - 07h36

Um idoso morreu após ser atropelado por um caminhão, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorado, em Chapecó. O acidente ocorreu por volta das 19h20, desta terça-feira, 11. Familiares confirmaram que a vítima é Delvino Bagatini, de 76 anos. Ele era caminhoneiro e morador de Coronel Freitas.

Ainda segundo familiares, Bagatini estacionou o caminhão no pátio de uma empresa e foi tomar banho no outro lado da avenida. Ao retornar, ele foi atropelado pelo caminhão Ford/Cargo 3530, placa de Guaraciaba, que seguia rumo à rotula da bandeira.

Segundo a soldado Denise, o motorista do caminhão relatou que ao adentrar na via, olhou o fluxo de veículos dos dois lados e não visualizou a vítima, devido à baixa visibilidade e pelo choque ter sido em um ponto cego do caminhão. Ao escutar o barulho do impacto, o motorista parou para ver o que tinha ocorrido e se deparou com o atropelamento.

Ainda conforme a soldado, o motorista informou que conseguia visualizar a faixa de pedestre em sua frente e que a vítima não estava sobre ela. A colisão aconteceu um pouco antes da faixa de pedestres e o corpo ficou embaixo do veículo, sobre a faixa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para a ocorrência. A Polícia Militar isolou e controlou o trânsito no local.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ClicRDC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook