Caminhão e carro colidem em postes na Willy Barth e municípios da região ficam sem luz

Fotos: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Fotos: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

25/11/2021 - 08h47

São Miguel do Oeste e mais três municípios da região registraram apagão na noite desta quarta-feira (24). O motivo foi um duplo acidente de trânsito na Willy Barth, sendo o primeiro no bairro São Sebastião e o segundo próximo ao Posto Volta Grande, em São Miguel do Oeste.

Foram mobilizadas as equipes da Polícia Militar, Bombeiros e Celesc no atendimento das duas ocorrências. Segundo informações, um caminhão colidiu em um poste de energia elétrica, e minutos depois, um veículo Peugeot acabou colidindo em outro poste, dessa vez nas proximidades do Posto Volta Grande.

O caminhão possui placas de Teutônia/RS, e seguia sentido a Guaraciaba, quando saiu da pista e colidiu no poste, deixando imediatamente a cidade e região sem energia.   Já o condutor do carro colidiu no poste logo que aconteceu o apagão.

Nos dois acidentes, os motoristas saíram ilesos. Já os danos, tanto no caminhão, quanto no carro de passeio, foram de grande monta.

A Celesc registrou a falta de energia em praticamente toda a cidade de São Miguel do Oeste, com registros também nas cidades de Paraíso, Bandeirante, Descanso, Barra Bonita e Iraceminha. Diversas equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e da Celesc foram mobilizadas para o atendimento das ocorrências.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook