Caminhão tomba e interrompe trânsito na SC 305

01/08/2020 - 12h01

Um acidente na madrugada deste sábado (01), envolvendo um caminhão interrompeu a rodovia SC-305, entre Guaraciaba e Anchieta. O acidente ocorreu em um local sinalizado, porém sinuoso. 

O acidente aconteceu nas proximidades do Salão Comunitário de Linha Prateleira, envolvendo  uma carreta bi-trem carregada de palanques de madeira, que capotou sobre a pista após choque em barranco. 

O Cavalinho Volvo 380 tem placas de  Bady Bassitt/SP e o bi-trem  está emplacado em São José do Rio Preto/SP, e trafegava sentido Anchieta a Guaraciaba. 

Três pessoas que viajavam no caminhão  já estavam fora do veículo quando a guarnição de socorro dos Bombeiros chegou para prestar atendimento. 

O motorista de 39 anos, sua esposa também de 39 anos, e o filho do casal de 6 anos, sofreram ferimentos leves mas foram devidamente imobilizados e conduzidos ao Pronto Socorro de Anchieta para avaliação médica.

O trânsito foi parcialmente liberado por volta das 11 horas da manhã.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, é necessário que os motorista redobrem a atenção ao se aproximar do trecho. A liberação total deve acontecer durante esta tarde. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook