Caminhão tomba na SC 305, em Anchieta, e socorristas levam mais de três horas para desencarcerar motorista

Foto Divulgação

Foto Divulgação

06/02/2020 - 00h28

Uma saída de pista seguida de tombamento, envolvendo um caminhão, por volta das 18h15 desta quarta-feira (05), mobilizou várias equipes de socorro por mais de quatro horas na rtodovia SC-305, no trecho entre Guaraciaba e Anchieta.

Segundo informações, o motorista do veículo ficou com uma das pernas presa às ferragens. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, Anchieta e São Miguel do Oeste, além do Samu, tiveram dificuldade para desencarcerar a vitima e trabalharam por mais de três horas no atendimento, tendo em vista a posição em que o caminhão parou após o acidente.

Por volta de 22h30 o atendimento no local foi concluído e o motorista foi conduzido pelo Samu até o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Segundo relatos o homem estava consciente e orientado, apresentando fratura em um dos braços.

A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência realizando o controle do trânsito e o levantamento técnico do acidente. As duas pistas foram liberadas e o tráfego de veículos normalizou por volta das 23h30.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook