Caminhoneiros falam em bloquear o trevo da BR 282, em São Miguel do Oeste

Caminhoneiros conversam com a PRF sobre possível bloqueio da BR 282 (Foto: Marcos Lewe / 103FM)

Caminhoneiros conversam com a PRF sobre possível bloqueio da BR 282 (Foto: Marcos Lewe / 103FM)

08/09/2021 - 11h36

A paralisação dos caminhoneiros que começou com um ato na terça-feira (7), continua nesta quarta-feira (8) em diversas rodovias catarinenses, das federais às estaduais. A manifestação pode, inclusive, prejudicar o abastecimento de combustível em várias regiões em Santa Catarina. 

Um grupo de caminhoneiros confirmou que o trevo da BR 282 deve ser bloqueado ainda na tarde desta quarta-feira (08). O objetivo dos manifestantes é manter o bloqueio por cerca de duas horas, liberar a passagem por um período e depois voltar a trancar o trevo. 

A mobilização tem o objetivo de pleitear a redução dos preços dos combustíveis. Os caminhoneiros também reivindicam o voto impresso e pedem o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Caminhoneiros mantém disposição de bloquear o trevo da BR 282, em São Miguel do Oeste. Consta também que outro grupo poderia fechar o trevo da BR 282, em Maravilha, também no Extremo Oeste catarinense.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conversou com os motoristas.  A categoria, porém, se mantém irredutível e garantem que o bloqueio vai acontecer. Por volta de 14hs o trânsito fluía normalmente. Até quando não se sabe.

A greve dos caminhoneiros já está acontecendo em outros estados. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Peperi/WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook