Caminhonete derruba poste e colide em muro no bairro Salete

Foto Cristhian Lösch

Foto Cristhian Lösch

02/07/2020 - 10h06

Um violento acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (02), na rodovia Leolino João Baldissera, no bairro Salete, em São Miguel do Oeste. Uma Ford/Ranger com placas do município, seguia no sentido bairro-centro, quando não venceu a curva, desgovernou-se e acabou colidido contra um poste e um muro de uma residência.

De acordo com o que relatou a moradora Regeane Klein, que reside no local há mais de 30 anos, ela e o esposo estavam dormindo quando escutaram um forte barulho. Ao sair para conferir o que tinha ocorrido, se deparam com o carro destroçado, o poste caído e o muro parcialmente destruído. A mulher descreveu que as pessoas que ocupavam a caminhonete saíram, uma com um corte na cabeça e as outras aparentemente sem ferimentos.

Regeane comentou que com este já chega a sete o número de acidentes ocorridos no local. Apesar das reclamações, segundo ela, a prefeitura ainda não tomou providência para instalar uma lombada física ou eletrônica para forçar os veículos a reduzirem a velocidade naquela região da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital Regional, em estado estável. A Polícia Militar controlou o trânsito e fez todos os levantamentos. A Celesc movimentou uma equipe de socorro para trocar o poste de energia elétrica que foi derrubado devido a força do impacto.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS