Caminhonete roubada em Buenos Aires é localizada pela PM de Barracão

Divulgação/Redação Rádio Fronteira

Divulgação/Redação Rádio Fronteira

17/01/2023 - 10h49

Na noite de ontem, segunda-feira (16), por volta de 23h15, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro de Barracão, momento em que foi avistada uma camionete de cor escura, com características semelhantes à uma camionete com placas da Argentina que seria produto de roubo naquele país.

Prontamente a equipe deu início à um acompanhamento tático sendo que ao perceber a presença policial o condutor acelerou o veículo e adentrou no pátio de um comercio onde acabou parando. Dado voz de abordagem que não foi acatada pelo suspeito que engatou a marcha ré indo em direção à viatura.

Conforme a PM, a todo momento o condutor acelerava o veículo dando entender que atropelaria os policiais.

Em determinado momento um homem utilizando tornozeleira eletrônica e conhecido das esquipes por estar envolvido em atividades de contrabando no município, saiu do interior do veículo e empreendeu fuga pulando um portão nos fundos do estabelecimento tomando rumo ignorado.

Foi então procedida a verificação do veículo sendo constatado que se tratava de uma GM Trailblazer de cor cinza, com placas da Argentina, que havia sido foi roubada em Buenos Aires, oportunidade em que foi levado como vítima o proprietário.

Diante dos fatos a caminhonete foi encaminhada para a sede do 3º pelotão, onde foi realizada uma busca minuciosa e constatado que estaria sem o banco traseiro, forros de porta e equipada com rádio comunicador, restos de carteiras de cigarro e pano preto, características típicas de veículo utilizado para ilícitos como contrabando e descaminho.

Na sequência foram realizadas buscas no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito. Por fim, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Fronteira



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook