Camionete é apreendida com contrabando após vários quilômetros de fuga

24/04/2020 - 14h21

Por volta das 23 horas desta quinta-feira (23), o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste (SC) e de Pato Branco (PR), em operação junto a barreira da Cidasc, na divisa de Santa Catarina com o Paraná, quando se aproximou o veículo VW Amarok, placas do RS, que fez o retorno e fugiu sentido Vitorino (PR).

Durante o acompanhamento tático, o condutor do veículo efetuou ultrapassagens em locais proibidos, manobras bruscas, e chegando a atingir uma velocidade de mais de 190 quilômetros por hora.

Próximo a cidade de Marmeleiro (PR), o veículo foi interceptado pela Polícia Militar, mas novamente conseguiu fazer manobras e se evadir, momento em que tentaram esconder o veículo próximo a uma mecânica, mas foi localizado pelas equipes.

Foram feitas buscas e localizado um homem de 34 anos e uma mulher de 36 anos, moradores do Rio Grande do Sul, e na camioneta havia mercadorias contrabandeadas do Paraguai, como perfumaria, eletro/eletrônicos smartphones, com valor da carga aproximado de R$ 28.000,00.

Tudo foi recolhido e encaminhado a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook