Campanha de prêmios 'Raspou Achou Ganhou CDL' é apresentada aos associados

14/07/2021 - 09h12

Na última segunda feira (12), a CDL de São Miguel do Oeste realizou uma apresentação aos associados da edição 2021, da campanha Raspou Achou Ganhou.

O modelo desse ano promete muitas novidades, dentre elas um sorteio extra para todos os consumidores que participarem da promoção. Com o tema “Sorte em Dobro“, além da premiação instantânea caso o consumidor não seja contemplado, poderá preencher o verso da raspadinha e concorrer ao sorteio de uma moto 0km e mais 5 vales compras de R$ 1.000,00, ao final da promoção.

Além disso, na edição desse ano todas as empresas que aderirem à campanha terão dentro do seu volume adquirido, um determinado número de vales compras premiados, garantindo assim, que ao menos um consumidor seja  contemplado por empresa. Outra mudança em relação à compensação da premiação, é que o consumidor deverá gastar o valor premiado na empresa em que foi contemplado, trazendo ainda mais benefícios para as empresas participantes.

A campanha deste ano manterá o formato de raspadinhas devido à boa aceitação das empresas associadas com o modelo apresentado em 2020. O valor da premiação instantânea e a quantidade de vales compras que serão entregues, entretanto, dependerá desse período de adesão das empresas, para ser definido.

As mudanças no modelo da campanha de prêmios 2021 atende as solicitações elencadas pelos próprios associados e o modelo apresentado foi elaborado com base nessas sugestões, em pesquisas e contatos feitos com os empresários.

De acordo com a Presidente da CDL, Gleice Koop, a campanha de prêmios todos os anos é um desafio planejar e entregar algo que atenda tanto a necessidade do empresário quanto do consumidor que compra no comércio local.

Gleice destaca ainda que “é a primeira vez em 15 anos de campanha de prêmios realizada pela CDL, que o empresário participante tem retorno garantido com a sua adesão. E por todas as mudanças ouvidas e sugeridas pelas empresas, acreditamos que essa edição atenderá tanto o anseio dos nossos empresários quanto dos consumidores”. Finaliza.

A campanha efetivamente será lançada e estará a disposição dos consumidores a partir de 15 de outubro. Entretanto, as empresas associadas que tiverem interesse em participar da promoção, devem fazer sua adesão até o dia 09 de agosto, para que a premiação possa ser finalizada e o material produzido. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook