Campanha do Agasalho em Guaraciaba arrecada mais de 5 mil peças

13/05/2020 - 11h38

A Secretaria de Assistência Social de Guaraciaba realiza a distribuição das peças que foram arrecadas na Campanha do Agasalho de 2020. Conforme a secretária de Assistência Social, Idione Kroth Fabbi, foram mais de cinco mil peças entre roupas de inverno, calçados, roupas de cama, travesseiros, cobertores e colchões arrecadados para a Campanha deste ano.

A distribuição dos itens iniciou ainda na última semana e caso algum munícipe necessite de algum item, deve comparecer junto ao Centro de Multiplouso Professor Alfredo Ames, ao lado do Corpo de Bombeiros, em horário de expediente das repartições públicas e escolher as peças conforme os membros de sua família.

Idione ressalta ainda a qualidade dos itens arrecadados e também a variedade. “Neste ano nos chamou a atenção à quantidade de roupas de crianças e também de bebês, além de estarem em condições perfeitas ao uso”, menciona a secretária. Idione lembra que na entrega dos itens, assim como foi a Campanha de arrecadação, a equipe está seguindo todos os cuidados e orientações, na questão da pandemia do Coronavírus, sendo que é necessário estar de máscara para retirar as peças.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook