Campanha Liquida Inverno Vestuario tem resultado positivo em São Miguel do Oeste

07/08/2020 - 21h50

Realizada durante os dias 15 a 31 de julho, no comércio de São Miguel do Oeste, a primeira edição da liquidação destinada ao setor de vestuário e calçados, atinge bons resultados.

A informação resulta da pesquisa enviada aos associados participantes da liquidação. Ao todo 39 empresas exclusivas do setor de vestuário e calçados participaram da promoção que ofertou descontos de até 50% em produtos de inverno, durante 15 dias de liquidação.

De acordo com a pesquisa levantada, 70% responderam que obtiveram retorno com a liquidação com aumento das vendas. Destes 42,9% indicaram aumento de 10% a 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

Na avaliação do Presidente da CDL, Ivandro Spengler “a campanha foi interessante para movimentar os estoques de inverno que as empresas de vestuário e calçados já tinham no período. Atrelado a promoções e ao frio que retomou alguns dias durante a liquidação, os resultados foram positivos”. Destaca.

Sobre uma segunda edição, a CDL estudará no decorrer do próximo ano, visto que hoje a situação é incerta por conta da pandemia do coronavírus e o planejamento tem sido de curto a médio prazo nas ações desenvolvidas. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS