Campanha “Plante uma árvore com a Bolfe” contribui com o meio ambiente

22/05/2020 - 19h28

Com o apoio do Ponto das Flores, Florestal JP e Instituto Catuetê, a Bolfe Empreendimentos está desenvolvendo em São Miguel do Oeste a campanha “Plante uma árvore com a Bolfe”. A população participa trocando garrafas pet, tampinhas de garrafas e pilhas por mudas de árvores. A arte das peças publicitárias foi produzida pela Agência TIG.

“Você contribui, o meio ambiente agradece”, prega o diretor Victório Antônio Bolfe. Para participar é simples: A pessoa deve dirigir-se até a obra do edifício Archangelus, na esquina da rua Barão do Rio Branco, onde depositará os materiais recicláveis. Em troca receberá um vale para ganhar uma planta, que deve ser retirada no escritório da Bolfe.

De acordo com Bolfe, a campanha está programada para durar o ano inteiro ou enquanto tiver mudas. O objetivo é atingir mil mudas de árvores plantadas. “Estamos desenvolvendo uma campanha pra estimular as pessoas a plantarem árvores na cidade. Temos um lote de mudas selecionadas que atendem as especificações da lei n°  7.649 aprovada pela Câmara de Vereadores e regulamentada pelo decreto 9.245/2020 pelo governo municipal, com a participação do Lions Clube São Miguel do Oeste, Instituto Catuetê, Polícia Ambiental e outras entidades”, esclareceu o diretor da Bolfe Empreendimentos.

O empresário enumera os benefícios que são gerados a partir do plantio de árvores nas cidades: purificam o ar; fornecem uma boa sombra; reduzem a temperatura; revitalizam a área urbana; deixam a sua casa e seu bairro mais bonitos;  diminuem a poluição sonora; retém a água das chuvas; trazem a sensação de bem estar; aproximam a natureza da população e suas flores são lindas.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS