Presidente Gleice Koop, da CDL de São Miguel do Oeste (Foto: Rudinei Heinle/103 FM)
A Câmara de
Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste (CDL), lançou em evento na noite
desta terça-feira (5), a campanha Raspou, Achou, Ganhou, edição 2022. Com R$
100 mil em prêmios, a campanha deste ano se caracteriza como a maior já
realizada pela entidade.
De acordo com a
presidente da CDL, Gleice Koop, um dos diferenciais deste ano é a duração da
campanha, que será de 65 dias, iniciando em 18 de outubro e encerrando com
grande evento na Praça Walnir Bottaro Daniel no dia 23 de dezembro.
Outro destaque
deste ano, é que as raspadinhas serão distribuídas aos consumidores a cada R$
100 gastos nas empresas participantes da ação. Em 2021, as raspadinhas eram
distribuídas a cada R$ 50 gastos. Conforme Gleice, esse aumento está
diretamente ligado ao fato da premiação ser de R$ 100 mil em 2022, maior valor
já distribuído em prêmios em todas as edições já realizadas.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook