Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2020 está definitivamente interrompido

07/08/2020 - 21h17

A Federação Paranaense de Futebol Americano emitiu um comunicado nesta sexta-feira (7) informando que, por conta da pandemia do novo Coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, o Campeonato Paranaense de Futebol Americano - edição 2020 - está definitivamente interrompido. As definições sobre a disputa/retomada/novo campeonato em 2021 serão deliberadas nos próximos dias com os gestores das equipes federadas.

Os dirigente da equipe Indians, de São Miguel do Oeste, destacam que os atletas seguirão com os treinamentos, que no momento são de forma individual com orientações de forma virtual, para que o time siga em forma e unido. O Indians estava no primeiro lugar na Divisão Oeste do campeonato.

Confira a nota na íntegra:

Conforme orientações dos órgãos de saúde competentes no território paranaense, bem como as consequências da pandemia para as famílias amantes do Futebol Americano e, ainda, o caráter amador do nosso esporte, a FPFA vem por meio desta informar que o Campeonato Paranaense de Futebol Americano - Edição 2020 (Masculino e Feminino), paralisado temporariamente no mês de março, está DEFINITIVAMENTE INTERROMPIDO NO ANO DE 2020.

As definições sobre a disputa/retomada/novo campeonato em 2021 serão deliberadas nos próximos dias com os gestores das equipes federadas.

Vale ressaltar que o trabalho nos bastidores para a melhoria de nossas condições esportivas para 2021 estão à todo vapor.

Novidades virão por aí.

Cordialmente,

Jackson Bartnik

Presidente da FPFA

Flavia Clemente

Vice-presidente da FPFA

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS