Cancelados: Fesporte cancela Jesc, Joguinhos, Parajasc, Jasti, Moleque e Olesc

06/09/2021 - 16h21

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) comunica a decisão de cancelar as edições 2021 dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Jesc, Jasti, Parajasc, Parajesc, Moleque Bom de Bola e Olesc, em razão da confirmação da transmissão comunitária da variante Delta do novo coronavírus em várias regiões do Estado.

Ao trazer a notícia do cancelamento dos eventos, a Fesporte também transmite à comunidade esportiva catarinense a mensagem de otimismo do Governo do Estado, que acredita no retorno gradual dos eventos e demais atividades. "Destacamos que políticas públicas, tão esperadas por todos, estão saindo do papel para virar realidade. Prova disso foi a criação de um grupo de trabalho para dar celeridade aos projetos da Fesporte, como o Bolsa Atleta Estadual e o PEEL (Plano Estadual de Esporte e Lazer)". Com isso, a Fesporte projeta para 2022 investimento de R$ 60 milhões no esporte catarinense, praticamente três vezes mais do que dispunha antes.

Por ora, a 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) segue confirmada para novembro, situação que será reavaliada de acordo com o quadro pandêmico em Santa Catarina.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook