Carga de 590 kgs de maconha, avaliada em mais de R$ 1 milhão, é apreendida em operação policial

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Foto: Polícia Rodoviária Federal

13/02/2022 - 22h02

Uma operação policial resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de 590kg de maconha na noite deste sábado (12), em Vicente Dutra, RS. A droga estava em uma camioneta Fiat/Toro roubada e com placas clonadas.

De acordo com informações da PRF, foi montada uma ação com a participação do serviço de inteligência, para abordar o veículo que se deslocava do Paraná em direção à BR-386 no Rio Grande do Sul, cruzando pelas estradas catarinenses. O veículo não foi encontrado e passou a ser procurado na região com o apoio de outras forças policiais.

A Toro foi avistada na balsa que faz a travessia do Rio Uruguai em Mondaí, já na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Com ela viajava um veículo Ágile, conduzido por um homem de 48 anos, que fazia o serviço de batedor. A droga, depois de fracionada, poderia render mais de 1 milhão de reais aos criminosos.

O motorista da Toro, um homem de 34 anos, era morador de Vicente Dutra/RS. Os criminosos foram presos e conduzidos, com os carros e a droga, para a Delegacia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • PRF



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook