Carreata da democracia reuniu grande número de veículos em São Miguel do Oeste

Migueloestinos mais uma vez hipotecaram seu apoio ao presidente Bolsonaro (Foto: Marcos de Lima/Peperi)

Migueloestinos mais uma vez hipotecaram seu apoio ao presidente Bolsonaro (Foto: Marcos de Lima/Peperi)

14/03/2021 - 21h47

Na tarde deste domingo (14), centenas de veículos, muitos deles ornamentados com bandeiras do Brasil, tomaram as ruas de São Miguel do Oeste, em adesão ao movimento nacional deflagrado em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e contra os governadores por determinarem medidas restritivas mais duras por causa ao agravamento da pandemia provocada pela Covid-19. 

A carreata teve inicio por volta de 16h15, na praça Walnir Bottaro Daniel, no centrto da cidade. Percorreu as ruas Santos Dumont e Valdemar Ramgrab até o trevo da BR 282. Nas imediações do 14° RCMec, um carro de som entoou o hino nacional. Depois o cortejo seguiu pela rua Willy Barth, retornando à praça. Durante todo o percurso ocorreu um grande buzinaço. A manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar.

O empresário e engenheiro Victócio Bolfe, um dos organizadores da atividade, disse que a manifestação foi  realizada em solidariedade à mobilização nacional. Ele disse que a população saiu de sua zona de conforto para pedir liberdade de imprensa, liberdade para que empresários abram seus comércios, mas principalmente para que o presidente Jair Bolsonaro possa governar.  Para os organizadores, a mobilização em São Miguel do Oeste foi um sucesso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 




  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook