Carreta desgovernada provoca estragos em Iporã do Oeste

Fotos: Jornei de Souza / Reprodução Rede Peperi

Fotos: Jornei de Souza / Reprodução Rede Peperi

08/04/2020 - 15h37

Um acidente foi registrado por volta das 12h30 desta quarta-feira, em Iporã do Oeste.

Segundo informações, o motorista de 50 anos foi almoçar em sua casa e deixou o caminhão estacionado, às margens da avenida. A carreta estacionada começou a se movimentar descendo a avenida e causando diversos prejuízos em fios de alta tensão, postes da rede elétrica e de telefonia.

O veículo também atingiu um Ford Ka que estava estacionado em frente a uma loja do município. O carro foi arrastado pela carreta até uma residência, onde a carreta parou. A parte frontal da casa, cerca e pátio, ficou danificada.

Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Celesc foram acionados para atender a ocorrência.

Apesar dos estragos materiais elevados, ninguém se feriu. O trânsito teve que ser desviado da avenida. A cidade ficou cerca de meia hora sem energia elétrica, até ser restabelecida pela Celesc. A área foi isolada para os trabalhos da Celesc e foi feita a retirada do caminhão, carregado com 34 mil quilos de trigo. A carga seria levada para o Moinho Marx na tarde de hoje, logo após o meio dia.

O proprietário do caminhão, empresário de Iporã do Oeste, presta auxílio para reparo dos danos. A carreta possui seguro. As causas do acidente serão apuradas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook