Carro colide em carreta bi-trem e desce ribanceira de 10 metros na BR 282

17/07/2019 - 09h52

Uma colisão entre um carro e uma carreta bi-trem foi registrado na BR-282, entre Cordilheira Alta (SC) e Xaxim (SC). A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu por volta das 21h, da noite desta terça-feira (16). Uma pessoa ficou ferida.

Um Honda/Civic de Xanxerê (SC) seguia sentido Xaxim/Chapecó, quando tentou uma ultrapassagem em local proibido. A carreta, placa de Xaxim (SC), fazia o sentido contrário e para não colidir com o carro, tentou desviar, mas mesmo assim houve a colisão. Com o impacto, o Civic desceu uma ribanceira de 10 metros e atingiu uma árvore, a carreta também desceu a ribanceira, mas pelo comprimento, a parte traseira ficou sobre a rodovia.  

Segundo relato dos bombeiros, o Civic passou por baixo da carreta e teve o teto arrancado.

Conforme os socorristas, no carro só havia o motorista de 30 anos, natural de Xanxerê, que é paraplégico. Ele teve suspeita de Traumatismo Craniano e foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. Na carreta, os dois ocupantes não se feriram.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook