Carro fica sem freio, colide em poste e motorista é ejetado

Foto:Marcos Lewe/103 FM

Foto:Marcos Lewe/103 FM

16/01/2022 - 08h41

No começo da tarde deste sábado (15), Guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de uma equipe do Samu, foram acionados para atendimento a um acidente de trânsito na Rua Amazonas, no Bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste.

Um VW/Gol, emplacado em Cunha Porã (SC), transitava no sentido Centro/Bairro, quando o veículo apresentou problemas mecânicos e ficou sem freios em uma descida. O homem relatou às equipes de resgate que, logo após passar por uma lombada, perdeu o controle do carro e acabou saindo de pista, invadiu o terreno de uma residência e atingiu um poste da rede elétrica. Por conta do impacto o condutor acabou sendo ejetado do veículo.

Ele foi socorrido inicialmente por um bombeiro voluntário e uma enfermeira que estavam nas proximidades. Logo após, equipes do Samu e Corpo deBombeiros complementaram o atendimento. A vítima não apresentava ferimentos graves, mas foi imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

MORADORES RECLAMAM

Moradores e empresários daquela comunidade reivindicam uma atitude urgente por parte do departamento municipal de trânsito. Em entrevista a rádio 103 FM, Jaqueline Villa, proprietária da um mercado localizado nas proximidades de onde o acidente ocorreu, disse que depois que foi colocada uma lombada naquele lugar, os veículos que transitam por lá não respeitam o dispositivo e acabam passando na contramão de direção. A empresária aponta que o excesso de velocidade com que os veículos passam pelo local, acaba gerando muita insegurança para quem reside ou tem seu comércio nas imediações.

Jaqueline relatou que reside no local há cerca de 30 anos e que a lombada está instalada naquele ponto há cerca de seis meses. No entanto, ela reclama que se algo não for feito, outros acidentes poderão acontecer naquele ponto. A sugestão dos moradores é que a prefeitura instale outra lombada no local e também os procure para saber, de fato, qual o local correto onde deve ser instalado o dispositivo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook