Casa é destruída por incêndio, mas imagem de Nossa Senhora fica intacta

Foto Rodrigo Mayer

Foto Rodrigo Mayer

09/11/2020 - 21h32

Na tarde do último sábado (07), o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender a um incêndio em residência, na rua Leandro Rodrigues, no Bairro Vila Nova, em Iporã do Oeste (SC).

Foram utilizados cerca de 12 mil litros de água no combate às chamas e para realizar o rescaldo. Ao final do trabalho, para a surpresa das equipes, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi localizada intacta. Conforme o bombeiro militar, Rodrigo Mayer, que atuou no atendimento, a cena “foi de arrepiar”.

Em entrevista à Rádio 103 FM,Rodrigo disse que o local onde a imagem estava era considerado sagrado para os moradores da casa que foi destruída pelo fogo. Conforme o militar, a imagem de Nossa Senhora não sofreu nenhum tipo de dano e isso foi o que mais chamou a atenção de todos que presenciaram o ocorrido.

A residência era habitada por um casal e uma idosa de 96 anos. Conforme relatos, no momento do incêndio a idosa estava na residência com uma cuidadora. As duas conseguiram deixar o local quando perceberam o incêndio. A residência será periciada e as causas do sinistro serão apuradas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio 103 FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook